COM A MORTE TUDO SE ACABA?

Eis aqui uma das questões mais discutidas na história da humanidade.

Por um lado, é verdade: com a morte tudo se acaba. Se vão as riquezas, as honras, os caprichos, as vaidades…até nosso corpo, tão estimado, se transforma num pasto de vermes, horrível e repugnante. Voltaremos ao pó de onde viemos.

No entanto, possuímos uma alma imortal, criada à imagem e semelhança de Deus. A morte nada mais é do que a separação da alma do corpo. Portanto com a morte nem tudo se acaba, pois fica o principal, a ALMA.

Não devemos nos considerar com um animal que nasce, cresce e morre e depois desaparece para sempre. Apesar de sepultado nosso cadáver, ficamos vivos e imortais, pois nossa alma não morre. Começa a eternidade…separada a alma do corpo comparecemos diante do Divino Juiz: Nosso Senhor Jesus Cristo. Que momento tremendo! Daremos contas a Deus de nossa vida! Estaremos preparados para o Juízo? Se não estivermos na inimizade de Deus, seremos salvos pela Divina Misericórdia. Mas, estaremos devidamente puros para entrarmos na Celeste Morada diretamente? É uma pergunta que infelizmente, quase sempre, se responde com a negativa… Para onde iremos então? Para o PURGATÓRIO.

Mas o que é, o que se passa no Purgatório?

Caríssimos leitores a resposta será dada no próximo post….

 

Depois da morte tudo se acaba?
Classificado como:                                                                                

2 ideias sobre “Depois da morte tudo se acaba?

    • 6 maio, 2015 em 10:29
      Permalink

      É muito real seu comentário. Somente com a graça de Deus e o auxílio de Nossa Senhora a humanidade vai se emendar. Seja uma divulgadora de nosso blog entre seus amigos e conhecidos. Salve Maria!

      Resposta

Deixe o seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: