Viva Mãe de Deus e Nossa!

 

No dia 12 de outubro toda a Igreja esteve em festa, comemorando e louvando a Santa Padroeira do Brasil: Nossa Senhora Aparecida.

Aqui em São Paulo não foi diferente! Junto às margens do Rio Tietê houve grande espectativa à espera de um singelo barco, onde estava a Dama de Honra …

A grande concentração de fiéis na ponte do Piqueri, em São Paulo, acolheu fervorosamente a imagem de Nossa Senhora Aparecida trazida pelo reverendíssimo Pe. Palmiro, Pároco da Igreja Bom Jesus dos Passos naFrequesia do Ó. Ele veio navegando com Nossa Senhora pelo Rio Tietê e seguiu em procissão até sua Paróquia para uma Missa campal, celebrada em honra à Mãe de Deus.

Esta grandiosa cerimônia contou com a presença dos Arautos do Evangelho, da cidade de Maringá e da Divina Providência, que animaram a procissão encima  de um trio elétrico passando pela tão populosa e receptiva cidade de São Paulo.

Ao som de músicas em louvor a Nossa Senhora e orações por todos os que acompanhavam a procissão , via-se o povo de Deus saindo dos apartamentos, estabelecimentos comerciais, ou mesmo de transportes coletivos, paraacompanhar a procissão com muito fervor, ânimo e lágrimas por ver a Virgem Aparecida passar abençoando a todos com seu olhar maternal e cobrindo-os com seu manto de luz .

 

 

Deixe o seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: