No dia 27 de novembro de 1830 que a Virgem Maria apareceu a Santa Catarina Labouré e ofereceu para a humanidade um verdadeiro tesouro:

“Fazei cunhar uma medalha conforme este modelo. Todas as pessoas que a trouxerem consigo, usando-a em volta do pescoço, receberão grandes graças. As graças serão abundantes para as pessoas que a usarem com confiança.”

Quando as primeiras medalhas foram cunhadas e distribuídas, em junho de 1832, a cidade de Paris estava sofrendo uma terrível epidemia de cólera que ocasionou mais de 20.000 mortes. Logo se multiplicaram os relatos de curas, graças e milagres alcançados. Assim o povo começou a chamar aquela medalha de MILAGROSA!

Mas podemos nos perguntar se ainda hoje esses milagres acontecem ou só foram reservados para aquele período histórico. A resposta nos será dada pelos próprios miraculados ou conhecidos dos mesmos nos relatos abaixo:

“Meu filho sofreu um acidente de moto muito grave, com várias fraturas expostas no corpo inteiro. Nesta hora ele carregava a Medalha Milagrosa de Nossa Senhora das Graças no pescoço, foi a salvação do meu filho. Obrigada Senhor!” Iraci Cintra, Salvador-BA

……………………………………………………………………………………………..

“Meu sobrinho Marcelo de Moraes, de 23 anos, recebeu a graça da sobrevivência, a qual os médicos afirmavam ser impossível. Foi graças à Medalha Milagrosa, que ele recebeu no dia do acidente. Gostaríamos de ver divulgada essa graça imensa, para que todos os que lerem, não duvidem desta Mãe tão poderosa que trás o título de Nossa Senhora das Graças. Deus seja louvado!” Irmã Wirte Terezinha Grando, Botucatu-SP

………………………………………………………………………………………………

“Consegui libertar-me do vício do tabagismo, e também das obras de magia e de ocultismo, usando a Medalha Milagrosa.” M. F. S

………………………………………………………………………………………………

“Eu era uma pessoa desligada da Igreja. Mas hoje, graças à Medalha Milagrosa, eu frequento regularmente as Missas na casa do Pai Criador! Minha alegria é essa transformação para melhor!” Marieze Melo da Silva, Cumbe-SE.

……………………………………………………………………………………………….

“Há algum tempo perdi um ente querido e entrei em depressão forte, até que recebi um envelope com a Medalha Milagrosa e a Novena. Na mesma hora coloquei a Medalha no pescoço, fiz a Novena e Nossa Senhora me curou!”. Magda Aparecida Gazola, Vargem Grande do Sul-SP. 

……………………………………………………………………………………………….

“Depois que recebi a Medalha Milagrosa tudo na minha vida mudou! Aprendi a ter mais fé, coragem diante dos problemas do dia a dia, saúde, muita paz interior e na minha família.” Maria da Penha, Carapina-ES.

……………………………………………………………………………………………….

Caro Leitor, como podemos comprovar, as curas, graças e bênçãos continuam abundantes nos dias de hoje! Use você também, com devoção, a MEDALHA MILAGROSA, e tenha como escudo, contra Satanás e seus infames sequazes, a Poderosa Mãe de Deus!

Clique para acender sua Vela a Nossa Senhora das Graças!

A Medalha Milagrosa ainda faz milagres?

7 ideias sobre “A Medalha Milagrosa ainda faz milagres?

  • 23 outubro, 2017 em 12:46
    Permalink

    Amo a sta medalha milagrosa

    Resposta
  • 13 setembro, 2016 em 19:41
    Permalink

    Minha primeira medalha, era em forma de chaveiro, certo dia havia perdido e comecei a procura-la desesperadamente e não a encontrava. Quando sai de casa , no portão do lado de fora, no chão estava outra medalha, em forma de colar e banhada em ouro, desde então sou devoto dela.

    Resposta
  • 19 janeiro, 2016 em 18:41
    Permalink

    Nossa Senhora há de conceder uma Graça q tanto preciso . Confio a ela a minha Vida .

    Resposta
  • 26 novembro, 2014 em 20:17
    Permalink

    Nossa Senhora das Graças,abençoe a cada um de seus filhos.

    Resposta
    • 6 maio, 2015 em 10:30
      Permalink

      Amém! Faça apostolado com seus amigos. divulgue nosso blog. Salve Maria!

      Resposta
  • 21 novembro, 2014 em 15:47
    Permalink

    Madonna delle Grazie, prega per noi!

    Resposta

Deixe o seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: