Uma estupenda cura em Lourdes!

Quando Jesus caminhava pelo mundo, bastava a sua palavra e, às vezes, um olhar seu para curar os doentes e ressuscitar os mortos. A hóstia consagrada, onde se encontra oculto, tem o mesmo poder, quando Ele o quer. É muito notável um caso referido pelo célebre médico, Dr. Boissarie, em seu relatório dos milagres de Lourdes.

 

Margarida de Sabóia chegou à gruta em estado lastimável: entrevada, metida num caixão como se fora um cadáver, pálida, sem voz, sem carnes e, tendo embora 25 anos, pesava apenas 16 quilos.

Quando partiu para Lourdes disseram-lhe os médicos que não teria mais de 15 dias de vida; e os da gruta não se atreveram a tocá-la, porque mal podia ainda respirar. Nem sequer pensaram em levá-la à piscina, mas contentaram-se de a colocar diante da Virgem de Lourdes ali mesmo.

Gruta de Nossa Senhora de Lourdes

Ao passar o Santíssimo, uma sacudida forte e irresistível atirou-a para fora de sua maca. Quando Margarida se deu conta de que estava de joelhos ao pé da caminha, levantou-se por si mesma, sem auxílio de ninguém, e gritou com toda a força:

— Estou curada!

A mãe atônita, corre ao encontro da filha que a abraça e diz com voz forte:

— Mãe, estou curada!

No mesmo dia – diz o Dr. Boissarie – entrou em nosso escritório, bem segura sobre seus próprios pés, embora “meio morta” pela debilidade. O seu contentamento era tão grande, a sua alegria tal que nem sentia fraqueza.

Ela pesava 16 quilos; poucos dias após a cura pesava já 44. O crescimento tomou seu curso natural e a estatura aumentou de sete a oito centímetros. Isto na idade de 25 anos!

Esse caso não se trata de cura, mas sim de uma ressurreição. Foi a virtude de Nosso Senhor Jesus Cristo, realmente presente na Eucaristia, pela intercessão de Nossa Senhora de Lourdes, que operou este milagre.

Deixe o seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: