Liberte 1000 almas do Purgatório!!!

Caríssimos Leitores,

Salve Maria!!!

Muitas são – graças a Deus – as ordens religiosas e confrarias dedicadas à educação de crianças, cuidados com enfermos, auxílio aos mais necessitados etc.

Neste último domingo – dia de Finados – tratando sobre este assunto, levantaram uma questão interessante: será que não existe uma ordem religiosa voltada para libertar almas que estão no Purgatório? Oxalá haja esta vocação e convento!

No entanto – havendo ou não tão especial mosteiro – não são apenas os religiosos que podem ter esta vocação, este chamado; que podem auxiliar as almas do Purgatório. Cada um dos leitores pode também livrar almas que estão se purificando no Purgatório.

Nosso Senhor prometeu a Santa Gertrudes que livraria 1000 almas do Purgatório cada vez que alguém rezasse com fervor a seguinte oração:

Eterno Pai, ofereço-Vos o Preciosíssimo Sangue de Vosso Divino Filho Jesus, em união com todas as Missas que hoje são celebradas em todo o mundo, por todas as Santas almas do purgatório, pelos pecadores de todos os lugares, pelos pecadores de toda a Igreja, pelos de minha casa e de meus vizinhos. Amém.

Rezemos com fervor e piedade esta oração, confiando na promessa feita pelo próprio Deus em libertar 1000 do Purgatório, introduzindo-as na visão beatífica, na glória eterna!!!

Com toda certeza elas também nos auxiliarão!!!

Salve Maria!!!


Deixe o seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: