“Só a oração pode acabar com a confusão do mundo atual”

Foi “entre cantos de festa e com grande alegria” que a cidade de Ourinhos recebeu a visita de Nossa Senhora!

Neste Sábado, dia 11, os habitantes de Ourinhos – SP, tiveram uma abençoada Tarde de Louvor Com Maria. A atividade foi promovida pela ordem primeira dos Arautos do Evangelho do Apostolado do Oratório, auxiliados pelos Arautos das casas: Nossa Senhora da Divina Providência, Santa Ousadia, Maringá, Rei David e Lumen Coeli (SP,PR), e por terciários dos arautos de diversas regiões.

A cerimônia teve inicio com uma carreata, levando a Imagem de Nossa Senhora de Fátima pelas ruas da cidade, e seu fim marcado por uma bela procissão luminosa. Centenas de fiéis, portando suas velas, deram mostra de sua fé e religiosidade pelos quarteirões próximos a catedral.

Foram sete horas de cerimônia, sete horas bem junto a Maria, nas quais os Padres Arautos estiveram ministrando o sacramento da confissão, dando consolo e perdão àqueles que se aproximavam.

No domingo dia 12, dia de Nossa Senhora Aparecida, os coordenadores de oratório, terciários e Arautos, visitaram hospitais desta cidade, levando consolo aos que sofrem.

Isso é a salvação para a humanidade” nos dizia uma senhora na noite de sábado, “Só a oração pode acabar com a confusão do mundo atual” nos dizia uma outra senhora na manhã de Domingo. Caros leitores, se Nossa Senhora deu a seus filhos ourinhenses esta convicção, tenhamos a certeza que a humanidade está salva, que a “confusão do mundo atual” tem seus dias contados, pois já é esse o começo do reinado de Nossa Senhora.

Deixe o seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: