NamiraDoflash 10

Sras. e Srs. internautas, estamos fazendo hoje a décima postagem de NamiraDoflash. Mas desta vez não postaremos uma foto.

 

 

“NamiraDoflash“, já se perguntaram por que esse nome? Qual o nosso objetivo com esses posts?

O mesmo Padre que idealizou “NamiraDoflash” – exatamente, o Padre. – sugeriu também que déssemos uma breve explicação a nossos leitores sobre essa sequência de posts. Acredito também que estando agora na décima postagem, torna-se interessante informar-lhes um pouco mais sobre este que se tornou um dos temas mais procurados de nosso blog.

Dias atrás, como podem ver nos comentários de NamiraDoflash 2, um de nossos leitores nos interrogou a este respeito, querendo conhecer mais profundamente o significado de “NamiraDoflash”.

Transcrevo abaixo a resposta dada a nosso amigo:

“Que bom que tenha gostado. Essa foto (NamiraDoflahs 2) mostra um pouco da vida de oração de uma comunidade religiosa. Se queremos ser verdadeiros apóstolos e fazer bem às almas temos sobretudo de ter vida de oração.
Quanto ao titulo, foi dado por um padre muito amigo meu, Pe. Hamilton, tendo em vista que as fotos estão habitualmente na mira de um flash.
A sugestão desse meu amigo padre é a de mostrarmos em alguns posts fotográficos, como o belo lembra a Deus e de algum modo eleva nossa alma.”

Muito bem, caríssimos, agora tendo em conta que “o belo lembra a Deus e de algum modo eleva nossa alma” analisemos com ainda maior atenção tudo aquilo que nos cerca. É admirando a Deus naquilo que por Ele foi criado que nos preparamos para admirá-Lo um dia no Céu.

Deixe o seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: